terça-feira, 22 de maio de 2012

Copacabana

Meu nome é Clovis Candal. Sou brasileiro. Fui um cantor profissional por mais de 40 anos aqui no Brasil.

Em 1963, minha gravadora, a COPACABANA DISCOS cedeu para a COMPANHIA PORTUGUESA DE DISCOS da cidade do Porto alguns tapes de gravações minhas que foram lançados em discos de vinil aí em Portugal. Eu cheguei a ter em mãos um exemplar da música CONFISSÃO que estava gravada em um compacto e que conquistou o prêmio ELEFANTE D'OURO outorgado pela Rádio Triunfo de Porto, prêmio este que me foi entregue aqui no Brasil e que muito me honrou. Como eu extraviei este exemplar, estou recorrendo aos amigos para ver se posso conseguir outro.

Meu e-mail é: clovis.cantor@hotmail.com Desde já fico-lhes muito agradecido e desejo-lhes muitas felicidades. Abraços Clovis Candal

[retirado de comentário de Clovis Candal no blog Guedelhudos]


Sem comentários:

Enviar um comentário